Watch Dogs Legion fica de graça entre dias 25 e 29 de março

A Ubisoft anunciou, nesta terça-feira (23), que Watch Dogs Legion ficará de graça a partir desta quinta-feira (25). Jogadores de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC (Epic Games Store e Ubisoft Store) poderão aproveitar o jogo no modo multiplayer e single player até a próxima segunda-feira (29).

A desenvolvedora explicou que os downloads antecipados poderão ser feitos a partir de amanhã (24). Durante este período de teste, todos os personagens da Londres futurista do game estarão disponíveis para serem recrutados e controlados.

Além disso, várias atividades do mundo aberto estarão abertas, incluindo jogar dardos em pubs e participar de lutas livres. Também será possível explorar metade das oito áreas do jogo completo, como a cidade de Londres e as regiões de Islington e Hackney.

Descontos

Depois do período de free trial, o título terá descontos em todas as plataformas. O progresso conseguido na versão gratuita poderá ser aproveitado no Watch Dogs Legion completo. Veja, a seguir, as promoções que começaram já nesta terça-feira.

  • Xbox: de 23 de março a 1 de abril, o game terá 67% de desconto na edição Standard e 60% na edição Ultimate. Já de 2 a 5 de abril, os descontos nas mesmas versões do game serão de 50%;
  • PlayStation: de 24 a 31 de março, o game terá 67% de desconto na edição Standard, 60% na edição Ultimate e 25% no Passe de Temporada;
  • Windows PC via Ubisoft Store: de 18 de março a 9 de abril, o game terá 50% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate e 25% no Passe de temporada;
  • Windows PC via Epic Games Store: de 25 de março a 29 de março, o game terá 50% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate e 25% no Passe de temporada.

E aí, vai aproveitar o período para testar Watch Dogs Legion gratuitamente? Conte para a gente na seção de comentários abaixo!

Voxel

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem