Watashi no Shiawase na Kekkon pode receber anime

Um vazamento vindo da China garantiu que as light novels escrita por Akumi Agitogi, Tsukiho Tsukioka, Watashi no Shiawase na Kekkon (My Happy Marriage),vai ter uma adaptação para anime. Este vazamento não incluiu nenhuma evidência como um domínio registrado na internet ou outro evidência, portanto teremos que esperar a confirmação oficial que pode ocorrer em breve.

Agitogi iniciou a publicação independente dos romances no ano de 2018, e mais tarde começou a publicação por meio dos impressos com as ilustrações de em janeiro de 2019 através da. A editora publicou os 4 volumes em setembro de 2020, seguido pelo quinto em julho de 2021. Uma adaptação de mangá de rito cossaca foi publicado no serviço da escolhe anexo 10 de dezembro de 2018.

Fonte: SugoiLite

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

1 Comentários

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem