Tate no Yuusha no Nariagari ultrapassa a marca de 11 milhões de cópias vendidas

De acordo com um relatório do usuário do Twitter Manga Mogura , a franquia literária Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) conseguiu ultrapassar 11 milhões de cópias em circulação. Este valor corresponde às cópias dos volumes da light novel, adaptação do mangá e seu Spin-off publicados hoje.

A light novel Tate no Yuusha no Nariagari, escrita por Aneko Yusagi e ilustrada por Minami Seira, começou a ser publicada pelo selo MF Books da Media Factory em agosto de 2014.

O trabalho tem uma adaptação para mangá por Aiya Kyu, sendo publicado pela primeira vez na revista Monthly Comic Flapper da Media Factory em 5 de fevereiro de 2014.

Em 9 de janeiro de 2019, a light novel Tate no Yuusha no Nariagari estrearia sua adaptação em anime que consistia em um total de 25 episódios. O estúdio de animação Kinema Citrus foi responsável pela produção da série sob a direção de Takao Abo, e no mês de abril deste ano será lançada a segunda temporada do anime.

Fonte: Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem