Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! Visual Anime revela o Visual Teaser


O site oficial para o Strike Witches franquia revelou um teaser visual para o anime adaptação de Makoto Fujibayashi 's Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! (Mangá de Strike Witches 501st Unit, Taking Off!) Na sexta-feira.
O anime vai estrear na primavera de 2019 na televisão e será transmitido on-line. Humikane Shimada e Projekt Kagonish são creditados com o trabalho original.
Fumio Ito (diretor de episódio de Rage de Bahamut Genesis , School-Live ! , Kino's Journey - O Mundo Bonito ) está dirigindo o anime em acca effe e Giga Production , com Production IG e Anime Beans creditados por colaborar na produção de animação. Shinya Murakami ( Strike Witches 2 , Strike Witches: Operação Victory Arrow , High School Fleet ) retorna para a literatura da série. Seikou Nagaoka também volta a compor a música, com a Nippon Columbiacreditado pela produção musical. Outros membros da equipe de retorno incluem o diretor de som Tomohiro Yoshida na Glovision e o produtor Takashi Tachizaki .
O mangá original segue o cotidiano bobo dos membros da 501ª unidade, enquanto cozinham, limpam e fazem outras tarefas diárias quando há uma pausa nos ataques de Neuroi.
Fontes: site oficial da franquia Strike Witches.
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

2 Comentários

  1. Animew21 - o melhor postar de noticias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, pelo feedback, voltamos a postar as noticias deste postar, novidades em breve.

      Excluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem