Act-age Stage Play cancelada após a prisão da escritora de mangá Tatsuya Matsuki

Testes para a heroína Kei Yonagi também cancelados

مانجا act-age عن دهاليز عالم التمثيل تحظى بمسرحيّة حيّة في 2022 ! – شبكة  أنمي ماستر | أخبار الأنمي، مراجعات ومقالات

As empresas de entretenimento Hori Pro e Hori Pro International anunciou na terça-feira que decidiu cancelar a peça de teatro de Tatsuya Matsuki e Shiro Usazaki 's ato-idade mangá. A mensagem deles no site da peça da era do ato ~ Ginga Tetsudō no Yoru ~ ( idade do ato : Noite na Ferrovia Galáctica) explicou que eles levaram a sério a prisão de Matsuki em 8 de agosto e cancelaram a peça depois de discutir o assunto com todos os envolvidos. As empresas também cancelaram o teste para a heroína Kei Yonagi.

Shū Matsui estava dirigindo a peça para uma estreia planejada para 2022.

Os editores da revista Shueisha 's Weekly Jump anunciaram na segunda-feira que cancelaram a publicação do mangá em si. O capítulo que apareceu na 36ª e 37ª edição combinada deste ano, que foi enviada na terça-feira, é o capítulo final. O serviço MANGA Plus da Shueisha anunciou no sábado que não publicaria o capítulo final de sua plataforma.

A NHK informou no sábado que Matsuki foi preso sob suspeita de cometer um ato indecente com uma estudante do ensino fundamental. De acordo com a polícia, a menina caminhava pelo bairro Nakano, em Tóquio, no dia 18 de junho às 20h, quando o suspeito abordou a menina por trás enquanto estava de bicicleta e a tocou de forma inadequada. Posteriormente, o suspeito fugiu do local na bicicleta. A menina foi à polícia, que analisou as imagens das câmeras de segurança para investigar. A polícia descobriu por meio de imagens de segurança que cerca de uma hora depois, ocorreu um incidente semelhante em uma estrada próxima com uma estudante do ensino fundamental diferente, envolvendo um suspeito que se parecia com Matsuki.

Matsuki teria dito à polícia "geralmente não há nada incorreto" em suas acusações.

Matsuki e Usazaki lançaram o mangá da idade do ato no Weekly Shonen Jump em janeiro de 2018. O mangá foi nomeado para o 43º prêmio anual do Kodansha no ano passado .

A Viz Media publicou os três primeiros capítulos em inglês simultaneamente com o lançamento em japonês, e então começou a publicar regularmenteo mangá digitalmente em dezembro de 2018.Osite MANGA Plus da Shueisha também publicou o mangá em inglês digitalmente.

Fontes: act-age ~ Ginga Tetsudō no Yoru ~ site da peça , Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curte animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem