Mulher-Maravilha 1984: Trailer mostra luta da heroína com Mulher-Leopardo, assista.

 

O painel de "Mulher-Maravilha 1984" no DC Fandome de hoje lançou oficialmente o novo trailer do filme. O evento contou com a presença de Gal Gadot, Kristen Wiig, Chris Pine, Pedro Pascal e a diretora Patty Jenkins. 

No vídeo, a Mulher-Maravilha aparece lutando com a vilã Mulher-Leopardo, interpretada por Wiig. Essa foi a primeira vez que o visual da nova personagem foi exibido.

 Mulher-Maravilha 1984 - Filme 2020 - AdoroCinemaO trailer também mostra Diana quando criança e alguns momentos românticos entre a amazona e Steve Trevor, vivido por Chris Pine. Lyndar Carter, que interpretou a heroína na série de 1975, fez uma participação especial no evento. Durante a conversa, a atriz contou que sua filha ficou emocionada ao ver Gadot como Mulher-Maravilha e que descobriu como é ser a personagem ao vê-la.

Feliz com os elogios de Carter, a atriz respondeu: "Você é a Mulher-Maravilha da vida real, e eu não poderia estar mais grata de ter a sua orientação, obrigada por tudo o que você tem feito pessoalmente para mim e para o mundo." Sequência do sucesso de 2017, "Mulher-Maravilha 1984" tem estreia prevista para outubro.

 

 

O filme, era previsto para o dia 5 de junho, já havia sido postergado para agosto por causa da pandemia do novo coronavírus.  

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem