Novo mangá de Stravaganza é anúnciado pelo autor – The Queen in the Iron Mask, Confira!

Capa do volume 1 de Stravaganza - The Queen in the Iron Mask (Stravaganza: Isai no Hime)
Capa do volume 1 de Stravaganza – The Queen in the Iron Mask (Stravaganza: Isai no Hime)

 

A 77ª edição da revista Harta da Kadokawa revelou que Akihito Tomi vai começar a publicar um novo mangá na próxima edição da revista em outubro.

O mangá tem como título Abyss Azure no Zainin (Sinner in the seabed ou The Sinner of the Azure Abyss) e a história desenrola-se à volta de uma sociedade de tritões, 4000 metros abaixo do mar, que são proibidos de fazer contacto com os humanos, e desprezam os habitantes da superfície por contaminarem o mar. No entanto, uma sereia chamada Jō envolve-se num incidente que a força a unir forças com um homem humano.

Akihito Tomi lançou o seu mangá Stravaganza – The Queen in the Iron Mask (Stravaganza: Isai no Hime) na Fellows! (mais tarde Harta) da Enterbrain em 2012 e terminou a 9bra em junho de 2017. A Kadokawa publicou o seu 7º e último volume em agosto de 2018. Tomi lançou em outubro de 2017 o mangá curto spinoff Stravaganza: Isai no Hime Gaiden.

Em inglês a Udon Entertainment licenciou Stravaganza – The Queen in the Iron Mask e lançou o seu 3º volume a 25 de fevereiro.

 Fonte: ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem