Dragon Quest: Adventure of Dai Cross Blade Mangá é lançado no dia 1º de outubro

Manga criador por Yoshikazu Amami revelou no Twitter no dia 4 de Setembro que eles vão lançar o mangá Dragon Quest: Dai no Daibōken: Cross Blade (Dragon Quest: Adventure of Dai Cross Blade) mangá será lançado na edição de novembro da Shueisha 's Saikyo Ir Magazine, que será lançado em 1º de outubro.


Riku Sanjō e de Kôji Inada Dragon Quest: Dai no Daibōken: Cross Blade (Dragon Quest: Adventure of Dai Cross Blade) mangá também está inspirando um novo mangá em Shueisha 's V Ir revista, a partir de edição de novembro da revista em 19 de setembro Sanjō é creditado com a trabalho original, e Yūsaku Shibata ( Zipman !!, Yoakemono ) está desenhando o mangá. A história do mangá será centrada nas aventuras do personagem Avan antes de conhecer Dai e seus companheiros.

Um novo anime baseado no mangá original será lançado em 3 de outubro.

O mangá original de 37 volumes foi veiculado na revista Shueisha 's Weekly Shonen Jump de 1989 a 1996. O mangá já inspirou uma série de anime de 46 episódios que foi ao ar em 1991 e 1992, e três curtas-metragens de anime que estreou em julho de 1991, março de 1992 e julho de 1992.

Na história, após a derrota do lorde demônio Hadlar, todos os monstros foram libertados de sua vontade maligna e se mudaram para a ilha de Delmurin para viver em paz. Dai é o único humano que vive na ilha. Tendo sido criado pelo gentil monstro Brass, o sonho de Dai é crescer e ser um herói. Ele pode se tornar um quando Hadlar é ressuscitado e o herói anterior, Avan, vem treinar Dai para ajudar na batalha. Mas Hadlar, anunciando que agora trabalha para um lorde demônio ainda mais poderoso, vem para matar Avan. Para salvar seus alunos, Avan usa um feitiço de Auto-sacrifício para atacar, mas é incapaz de derrotar Hadlar. Quando parece que Dai e o outro aluno de Avan, Pop, estão condenados, uma marca aparece na testa de Dai e ele de repente ganha superpoderes e é capaz de se defender de Hadlar.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem