O mangá de comédia romântica de Horimiya ganhará adaptação para anime em janeiro de 2021

Um site oficial lançado na sexta-feira para anunciar que o mangá Horimiya de Daisuke Hagiwara está inspirando uma adaptação de anime para televisão que estreará em janeiro de 2021. O site também revelou o elenco principal, a equipe e um teaser visual.

Haruka Tomatsu está jogando Kyoko Hori (visto à direita na imagem acima), e Kouki Uchiyama está jogando Izumi Miyamura (à esquerda).


Masashi Ishihama (PERSONA 5 the Animation , From the New World) está dirigindo a série na CloverWorks . Takao Yoshioka (High School DxD , WATAMOTE) é o responsável pela composição da série e pelo roteiro. Haruko Iizuka (Ensemble estrelas! , Children of the Whales) está projetando os personagens. Masaru Yokoyama (Mobile Suit Gundam: Órfãos de Sangue de Ferro , Lâmina da Rainha: A Virgem Exilada) está compondo a música.



A Yen Press publica o mangá em inglês e descreve a história:

À primeira vista, a ultra popular Hori-san parece uma garota frívola do ensino médio, mas na realidade, ela é simples, pragmática e voltada para a família. Por outro lado, o Miyamura-kun de óculos aparece como um fanboy do colégio mediano e sombrio, mas na verdade ele é um jovem atraente que tem uma tendência de bad boy e está coberto de piercings e tatuagens. Quando esses dois colegas de classe inesperadamente semelhantes têm um encontro aleatório fora da sala de aula, um conto borbulhante e doce da vida escolar começa!

Hagiwara lançou o mangá no Monthly G Fantasy em 2011 como um spinoff do manga de comédia escolar de quatro painéis de Hori-san da HERO para Miyamura-kun. A Square Enix publicou o 15º volume do livro compilado do mangá na sexta-feira. A Yen Press publicou o 14º volume em 21 de julho.


O mangá Hori-san para Miyamura-kun original já inspirou quatro adaptações OVA.


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem