PS5 ganha preço e data de lançamento

 O anúncio dos preços e datas do PlayStation 5 foi feito pela empresa durante um evento digital especial nesta quarta-feira (16).

O anúncio dos preços e datas do PlayStation 5 foi feito pela empresa durante um evento digital especial nesta quarta-feira (16).

O PlayStation 5, console da próxima geração da Sony, será lançado em 12 de novembro nos EUA — e 19 de novembro mundialmente — por 499 dólares. Já a edição Digital chega na mesma data por 399 dólares.

O PS5 é o primeiro console de mesa da marca a ser apresentado com a posição vertical como a principal, e não na horizontal. Alguns dos lançamentos para a plataforma incluem Godfall, GhostWire Tokyo, Resident Evil Village, Gran Turismo 7, Sackboy: A Big Adventure, Demon’s Souls, Godfall, Hitman III, Deathloop, NBA 2K21, Jett The Far Shore, Kena: Bridge of Spirits, Goodbye Volcano High, Solar Ash, Returnal e Stray.

Confira as especificações do PS5 abaixo:  

  • CPU: Processador AMD de 8x núcleos Zen 2 a 3.5GHz (frequência variável)
  • GPU: 10.28 teraflops (TFLOPs), 36 CUs a 2.23GHz (frequência variável)
  • Arquitetura de GPU: Custom RDNA 2

Memória/Interface: 16GB GDDR6/256-bit
Largura de banda de memória: 448GB/s
Armazenamento interno: Custom 825GB SSD
IO Throughput: 5.5GB/s (Raw), Typical 8-9GB/s (Compressed)
Armazenamento expansível: Slot de NVMe SSD
Armazenamento externo: Suporte para HDD com USB
Drive ótico: Drive de UHD Blu-ray 4K
Suporte a Ray-Tracing

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem