World Trigger tem novo comercial revelado


A conta oficial do Twitter para a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Daisuke Ashihara, World Trigger, revelou um comercial para a segunda temporada do projeto. A série tem estreia marcada para 9 de janeiro de 2021 no Japão.

Sinopse:
Um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.
Mais sobre:

A animação é da Toei Animation, a direção é de Morio Hatano (Saint Seiya Omega, Heartcatch Precure!, Kaidan Restaurant), o roteiro é de Hiroyuki Yoshino (Accel World, Magi: The Kingdom of Magic, Guilty Crown) e o design de personagens é de Toshihisa Kaiya (World Trigger). A música é de Kenji Kawa.

O elenco será o mesmo das temporadas anteriores. Tomo Muranaka como Yuuma Kuga, Yuuki Kaji como Osamu Mikumo, Nao Tamura como Chika Amatori, Yuuichi Nakamura como Yuuichi Jin e Nobunaga Shimazaki como Hyuse.

World Trigger começou a ser lançado em 2013 na Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou de 2014 a 2016 uma série anime pela Toei Animation com 75 episódios.

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem