A segunda temporada do World Trigger vai tem 13 episódios

No catálogo oficial para os Estados Unidos e outras regiões de língua inglesa, os estúdios Toei Animation listaram a segunda temporada do mangá de adaptação World Trigger com um total de treze episódios. As informações de distribuição dos pacotes de compilação de Blu-ray / DVD não foram divulgadas no site oficial.

Esta segunda temporada está no ar no Japão desde 9 de janeiro e a produção de uma terceira temporada está confirmada. Daisuke Ashihara começou a publicar a revista de mangá Weekly Shonen Jump editora Shueisha em 2013, contando desde várias pausas devido à sua saúde frágil.

Equipe de produção

  • Morio Tanako  é o encarregado de dirigir o anime no Toei Animation Studios  .
  • Hiroyuki Yoshino  é o responsável pela composição da série.
  • Toshihisa Kaiya  é o responsável pelo design dos personagens.
  • Kenji Kawai  é o responsável pela composição da trilha sonora.

A boy band sul-coreana  TOMORROW X TOGETHER  canta a música de abertura intitulada “Force”. Esta faixa foi escrita pela integrante da banda  Mrs. Green Apple ,  Motoko Ohmori . Por outro lado, a banda de rock  Kami wa Saikoro wo Furanai  apresenta o tema de encerramento intitulado “Mirai Eigou”.

Sinopse do Trigger Mundial

Quando a porta para outro mundo se abre repentinamente na Terra, a cidade de Mikado é invadida por estranhas criaturas conhecidas como "Vizinhos", que são seres maliciosos com armamento tradicional. Em resposta a esta invasão, uma organização conhecida como Agência de Defesa da Fronteira envolve os Vizinhos usando armas conhecidas como "Gatilhos". Mesmo vários anos após o início da batalha, os Vizinhos continuam sendo uma ameaça e os membros da Agência permanecem em alerta.

Apesar desta situação delicada, membros em treinamento, como Osamu Mikumo, não têm permissão para usar seus gatilhos fora da sede. Mas quando um aluno misterioso de sua classe é arrastado para uma área proibida por valentões, os vizinhos lançam um ataque e Osamu não tem escolha a não ser fazer o que acha que é certo. Para sua surpresa, o aluno transferido Yuuma Kuga rapidamente cuida deles, revelando que ele é um vizinho disfarçado.

Fonte: Site Oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem