Among Us: novo mapa Airship tem detalhes revelados; veja novas tarefas, skins e mais

A InnerSlouth, desenvolvedora do Among Us, revelou, nesta terça-feira, os detalhes do novo mapa Airship, que será lançado ainda no começo de 2021. No curto trailer, algumas novidades foram mostradas como novas skins para os recrutas, tarefas diferentes e novas mecânicas introduzidas. Nesse caso, os jogadores poderão escolher em qual sala vão começar depois da reunião de emergência. Ainda na nota publicada pela desenvolvedora, ela também explica o porquê da demora das novas atualizações.


Inspirado em outro jogo da InnerSlouth, The Henry Stickmin Collection, Airship será um dos maiores mapas de Among Us. No começo do vídeo, os recrutas aparecem na sala de comando do dirigível e depois algumas novas tarefas são mostradas. A primeira, esvaziar a lixeira, uma tarefa comum nos mapas, os recrutas terão que puxar o saco de lixo que, estará preso ao redor da lata. Outra pequena adição no mapa são as escadas, que serão usadas para ligar uma sala a outra. Os jogadores também poderão escolher qual sala irão aparecer após a reunião de emergência.

No trailer, não específica quais skins novas chegarão com mapa, mas é possível ver um novo traje para os recrutas. Semelhante a roupa do Ciborgue da Liga da Justiça, a skin é metade humano e metade robô com um olho que dispara raio laser.

Foto: A adição das escadas é uma das novidades no mapa, Airship — Foto: Reprodução

A desenvolvedora também explicou porque a atualização estar demorando mais do que deveria e prometeu ser mais transparente sobre o futuro do jogo.

- Tivemos que passar dois meses apenas reestruturando, descobrindo novos processos e conseguindo parceiros externos para nos ajudar a gerenciar a bordo. Originalmente eram apenas três amigos trabalhando juntos e agora somos quatro, mas se queríamos que funcionasse a longo prazo e contratassem, precisávamos agilizar as coisas. É tudo trabalho nos bastidores e, embora significasse um tempo longe do jogo, tornará mais fácil para nós, atuais e futuros, desenvolvermos melhor o jogo. Sem mencionar as plataformas adicionais (como Nintendo Switch e Xbox) significa mais suporte, certificações para passar e outros enfeites - confirmou a desenvolvedora na nota de atualização.

Among Us ganhou mais atenção no final de 2020, com a chegada do título para o Nintendo Switch em 15 de dezembro. O lançamento do jogo está previsto para o início de 2021 para o Xbox One e Xbox Series X/S através do game pass.

Por Globo Esporte

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem