Autor de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi comemorou as altas vendas do mangá


Por meio de sua conta oficial no Twitter, o autor dos romances leves Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi ( Redo of Healer ), Rui Tsukiyo , alegremente compartilhou que os primeiros sete volumes compilados da adaptação do mangá por Souken Haga serão reimpressos pelo recente alto fluxo de vendas .
“ Todos os volumes, exceto o mais recente, da adaptação do mangá de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, serão reimpressos! Eles estarão disponíveis no mercado em meados de março. Quando o anime começou a ser transmitido, algumas cópias já haviam sido reimpressas, mas vendeu tão bem que já é necessário fazer mais. As vendas da versão digital também são muito fortes e esperamos atualizar em breve o número oficial de exemplares em circulação. Obrigado a todos pelo apoio! Farei o meu melhor em animes, romances e mangás!" Escreveu o autor.

 Fonte: Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem