CBLOL 2021: Flamengo bate INTZ e segue na liderança


Depois de perder a invencibilidade na abertura da rodada, o Flamengo voltou a vencer no CBLOL 2021. O Rubro-Negro superou a INTZ em uma partida controlada do início ao fim, neste domingo, e segue confortável no topo da tabela.

Nos demais jogos da décima segunda rodada, a RED Canids bateu o Cruzeiro e segue encostada no topo. A paiN superou a FURIA e a KaBuM atropelou a Rensga.

A Vorax não atuou neste fim de semana contra a Rensga e LOUD. As partidas foram adiadas por conta de quatro casos de Covid-19 no elenco da equipe. Os duelos foram remarcados para a próxima quinta-feira, 25, a partir das 20h.

Nos demais jogos deste domingo paiN supera FURIA, KaBuM bate Rensga, e RED Canids ganha do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends.


Por E-Sports GE

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem