In the Land of Leadale ganha adaptação para anime

Foi anunciado pela Kadokawa que a novel In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite) de Ceez e Tenmaso vai ser adaptada para um anime. Não foi, no entanto, revelado o formato do anime.

Tanto Tenmaso (ilustração da novel) como Dashio Tsukimi (adaptação para mangá) fizeram ilustrações a comemorar o anúncio.

A Yen Press licenciou a novel e no seu site podemos ler:

A última coisa de que ela se consegue lembrar é que o seu suporte de vida começou a falhar. O seu corpo sofreu terrivelmente após um acidente fatídico e a única liberdade que restou na sua vida veio do mundo VR de Leadale. Como ela acabou num lugar que se parece exatamente com o seu jogo, exceto que aparentemente se passaram 200 anos?

In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite) começou a ser publicado na Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em novembro de 2010 e terminou em dezembro de 2012. Seis capítulos depois do fim da história foram depois publicados por Ceez de 2013 a 2019.

Em formato físico a Kadokawa começou a publicar a obra em janeiro de 2019 e o seu 6º volume acabou de ser lançado. A Yen Press lançou o primeiro volume em inglês em outubro de 2020 e lançará o segundo volume na terça-feira.


Uma adaptação para mangá por Ryo Suzukaze (autor) e Dashio Tsukimi (ilustração)começou a ser publicada em 2019 e a Kadokawa lançou o seu 23º volume em agosto de 2020.


Fonte: Conta no Twitter de In the Land of LeadaleComic Natalie via ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem