Isekai Maou – 2ª temporada revela trailer, visual e data de estreia


O site oficial do anime Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu revelou o trailer da 2ª temporada com um visual e data de estreia em 8 de abril.

Confira o trailer:

Yuu Serizawa e dois artistas ainda não revelados vão performar a música de abertura e finalização.

Staff

Satoshi Kuwabara está dirigindo a segunda temporada na Tezuka Productions e Okuru to Noboru. Kazuyu Fudeyasu está retornando da primeira temporada para fazer a composição do anime enquanto Shizue Kaneko está novamente fazendo o design de personagem.

O elenco da primeira temporada vai retornar na segunda.

Sinopse

A história centra em Sakamoto Takuma, um neet que possui dificuldade de se comunicar com o sexo oposto, mas que, é um jogador de MMORPG tão forte e popular que passou a ser chamado pelos outros jogadores de rei demônio (maou). Certa manhã, Sakamoto percebe ao despertar que está em um mundo similar ao mmorpg que jogava e nesse novo mundo ele interpreta, assim como no jogo, o papel de rei demônio.

Ademais, a primeira temporada de Isekai Maou estreou em julho de 2018, a Crunchyroll transmitiu o anime no Brasil.

Por fim, a Kodansha publica a light novel de Takahiro Tsurusaki desde dezembro de 2014. Outrossim, a adaptação para mangá de Naoto Fukuda lançou na seção Wednesday Sirius da Kodansha no serviço Niconico em junho de 2015.

Fonte: ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem