O anime Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy revela seus temas musicais

No site oficial da adaptação para anime das light novels Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy ( O Romcom Onde O Amigo de Infância Não Perca! Ou também Osamake ), foram divulgadas as informações sobre os temas musicais do projeto:

A cantora Riko Azuna apresentará a música de abertura intitulada “Chance! & Vingança! ".

As atrizes Inori Minase e Ayane Sakura apresentarão a música tema de encerramento intitulada “Senryaku-tekide Yosoku Funouna Love Comedy no Ending Kyoku”, como seus personagens Kuroha Shida e Shirokusa Kachi, respectivamente.






A série tem estreia marcada para o próximo mês de abril no Japão. Por outro lado, Shuichi Nimaru e Ui Shigure começaram a publicar os romances leves em junho de 2019 por meio da editora Kadokawa Dengeki Bunko . A adaptação do mangá está a cargo de Ryou Itou, que a publica na revista Monthly Comic Alive da editora Kadokawa desde novembro de 2019.

Elenco de vozes

  • Yoshitsugu Matsuoka  como Sueharu Maru.
  • Inori Minase  como Kuroha Shida.
  • Ayane Sakura  como Shirokusa Kachi.
  • Saori Oonishi  como Maria Momosaka.

Equipe de produção

  • Takashi Naoya  ( 3D Kanojo: Real Girl ,  Touken Ranbu: Hanamaru ,  Val x Love ) é o encarregado da direção do anime e do design dos personagens no Doga Kobo Studios  .
  • Yoriko Tomita  ( Beelzebub-jou no Okinimesu Mama ,  Dounika Naru Hibi ) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros.
  • Atsushi Soga  ( Devils and Realist ,  Ganbare-bu Next! ) Está ajudando no design de personagens.

Sinopse da Comédia de Amor Osananajimi ga Zettai ni Makenai

Minha amiga de infância Kuroha Shida parece ter sentimentos por mim. Ela mora na casa ao lado e é pequena e bonita. Com uma personagem extrovertida, ela é do tipo “irmã mais velha amorosa”, sendo este um de seus maiores pontos fortes… Mas, eu já tenho meu primeiro amor, o lindo ídolo da nossa escola e autor premiado, Shirokusa Kachi! Pensando nisso de forma racional, eu não deveria ter uma chance com ela, mas, enquanto caminhava da escola para casa, ela apenas fala comigo, mesmo com um sorriso! Na verdade, pode haver uma chance, você não acha?

Ou foi o que pensei, mas depois soube que Shirokusa já tem namorado e minha vida deu uma guinada para pior. Eu quero morrer. Por que não sou eu ?! Embora ela tenha sido meu primeiro amor ... Enquanto eu me afogava em desespero e depressão, Kuroha sussurrou: “Se é tão difícil para você, que tal nos vingarmos? A melhor vingança de todos os tempos.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curte animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem