O romance "The World's Finest Assassin " será adpatado como anime em Julho.

Foi anunciado no dia 15 que o romance light "The World's Finest Assassin Gets Reincarnated in a Different World as an Aristocrat " será adaptado em anime e será transmitido a partir de julho. Ao mesmo tempo, as informações do elenco e da equipe também foram levantadas, com Kenji Akabane no papel de Vampira, Reina Ueda no papel de Deer, Yuki Takada no papel de Tart e Shino Shimoji no papel de Maha.

A produção da animação é da SILVER LINK. Diretor Masafumi Tamura, composição da série e roteiro de Katsuhiko Takayama, que trabalhou em "The Misfit of Demon King Academy" e "You and I's Last Battlefield, ou the Holy War where the World Begins", design de personagem Eri Nagata.

Sinopse

No filme, o assassino número um do mundo reencarnava como o filho mais velho de um aristocrata assassino, e sua missão em outro mundo era "matar o "hero" que estava previsto para causar um desastre à humanidade". Uma ampla gama de conhecimento e experiência que tornou todos os assassinatos possíveis nos tempos modernos, e o mistério e a magia do clã assassino, que era apontado como o mais forte em outro mundo. Todos eles têm um efeito sinérgico, e ele se transforma em um assassino sem paralelo na história.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem