Trailer revela data de estreia de B: The Beginning: Succession

O site oficial da série anime original B: The Beginning da Production I.G começou a exibir um novo trailer da segunda temporada, B: The Beginning: Succession, onde é revelado que a estreia na Netflix vai acontecer a 18 de março de 2021.

O tema de encerramento do anime é “Be Down” por ACCAMER.

Para além da Production I.G também Kazuto Nakazawa (animação de Kill Bill, Moondrive, Parasite Dolls) é creditado como criador original. Itsuro Kawasaki (diretor de episódios de B: The Beginning) é o novo diretor, e Nakazawa está a atuar como diretor supervisor. O design de personagens é de Hideoki Kusama (Grand Blue Dreaming).

Os atores de voz são os mesmos pelo que temos o regresso de Yuuki Kaji, Hiroaki Hirata, Asami Seto e Satomi Satou.

Na descrição de B: The Beginning Succession podemos ler:

Depois de Keith e Koku resolveram os incidentes com sucesso, o mundo recuperou a sua compostura. Nos meses seguintes, Keith retorna ao RIS para conduzir a sua própria investigação, e Koku está a viver uma vida pacífica com Yuna. Eles são visitados por Kirisame, que supostamente rompeu com Kurou na morte no Faura Blanca Institute…

B: The Beginning estreou na Netflix em março de 2018 e a sua história desenrola-se num futuro onde cientistas tentam desenvolver o “humano perfeito” na esperança de manter a paz no universo. Após quase atingirem seu objetivo com a criação de três crianças, os cientistas enviam seus “novos humanos” para treino, mas eles acabam por ser sequestrados por uma organização maléfica que pretende usar seus poderes para implementar o seu próprio conceito de nova ordem mundial.

No final de 2018 B: The Beginning ganhou o prémio do júri na 20ª edição do Bucheon International Animation Film Festival (BIAF) na Coreia do Sul.

Por OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem