Epic Games Store ganhará suporte sistema de chat por voz e texto

A Epic Games Store passará por algumas atualizações bem relevantes em breve, quando ganhará suporte a novas funções de chat por voz e texto, além de outras melhorias. A ideia da Epic é implementar um sistema de party e aprimorar as suas ferramentas sociais de busca a fim de tornar a loja um hub mais completo.

Outros recursos que devem chegar no curto prazo são cards customizáveis para cada jogador, além de um novo modo "não perturbe". Tudo isso chega para tentar tornar os sistemas da Epic Game Store mais próximos do que se vê nas demais plataformas do mercado.

Quase tudo ainda está cercado em mistério, mas o sistema de party foi um pouco mais detalhado e permitirá que os jogadores entrem e saiam de qualquer grupo quando quiserem, já que nunca haverá um dono definido da party. Mais legal ainda, na janela do grupo poderemos compartilhar os melhores momentos das partidas e customizar grupos de amigos para jogar.

Com a chegada dos novos recursos, a Epic deve abandonar a ferramenta de mensagem direta entre usuários, já que o sistema era pouco utilizado. Agora é esperar para ver se essas novidades vão gerar números ainda melhores para a plataforma, que somou 52 milhões de novos jogadores ao longo de 2020!

Você gosta de jogar e fazer compras na Epic Games Store? Curtiu as melhorias anunciadas? Comente a seguir!


Voxel

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem