Hanyou no Yashahime poderia ter um novo projeto de animação

Um vazamento na rede social Weibo garantiu que o anime original dos estúdios Sunrise e o projeto sequencial de Inuyasha , Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi ( Yashahime: Princesa Meio-Demônio), terá um novo projeto de animação. O vazamento não foi confirmado, nem confirma o formato do novo projeto (nova temporada, filme ou projeto OVA).

A série está no ar desde o último dia 3 de outubro no Japão e está confirmada com um total de 24 episódios, sendo a plataforma Crunchyroll encarregada de sua distribuição na América Latina (além da dublagem produzida pela Viz Media), e a plataforma Funimation distribuição no México e no Brasil. O projeto geral é uma sequência direta da franquia baseada no mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, Inuyasha.

Equipe de produção

  • Teruo Sato  está dirigindo o anime no Sunrise Studios  .
  • Katsuyuki Sumisawa  é responsável por escrever e supervisionar os roteiros da série.
  • Rumiko Takahashi  é responsável pelos designs dos personagens principais, enquanto  Yoshihito Hishinuma  ( Yakitate !! Japão ,  Shinjuku Private Eyes ) é responsável por adaptar esses designs para a animação.
  • Kaoru Wada  ( Kindaichi Shounen no Jikenbo ) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem