Jujutsu Kaisen terá filme de animação

Conforme anunciado, após a transmissão do episódio final da adaptação do mangá animado de Gege Akutami , Jujutsu Kaisen , foi anunciada a produção de um filme de animação cuja estréia está marcada para o próximo inverno no Japão (entre dezembro de 2021 e março de 2022). O filme voltará a ser produzido pelos estúdios MAPPA e adaptará o “Volume 0” da obra, que está descrito a seguir:

« Yuta Okkotsu é um estudante colegial nervoso que sofre de um problema sério: sua amiga de infância, Rika, se transformou em um espírito amaldiçoado e não o deixa sozinho. Como Rika não é um espírito amaldiçoado comum, Satoru Gojo, um professor da Academia Jujutsu, uma escola onde exorcistas novatos aprendem a lutar contra as maldições, percebe sua situação. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar o espírito amaldiçoado que o assombra? »

Gege Akutami começou a publicar a revista de mangá Weekly Shonen Jump editora Shueisha em março de 2018. O trabalho está inspirando uma adaptação ao anime atualmente em edição e confirmou um total de 24 episódios, produzidos pelos estúdios MAPPA sob a direção de Seong-Hu Park (Garo : Vanishing Line, The God of High School) e roteiros escritos por Hiroshi Seko (Ajin, Dorohedoro, Inuyashiki).

Sinopse

O estudante do ensino médio Yuuji Itadori, que preguiçosamente se entrega a atividades paranormais infundadas com o Clube de Oculto, passa seus dias na sala do clube ou hospital, onde visita seu avô acamado. No entanto, esse estilo de vida tranquilo logo se transforma em bizarro quando ele, sem saber, se depara com um objeto amaldiçoado. Desencadeando uma cadeia de eventos sobrenaturais, Yuuji se viu repentinamente lançado no mundo das Maldições, seres terríveis formados pela malícia e negatividade humanas, após engolir o referido item, que se revelou ser um dedo pertencente ao demônio Sukuna Ryoumen, o "Rei dos Maldições”.

Yuuji experimenta em primeira mão a ameaça que essas maldições representam para a sociedade quando ele descobre seus próprios poderes recém-adquiridos. Introduzido no Tokyo Metropolitan Technical College of Magic, ele começa a trilhar um caminho do qual não pode retornar: o caminho de um mago de Jujutsu.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem