LBFF 4: Finalistas disputam prêmio de R$105 mil neste sábado

A final da liga brasileira de Free Fire 4 da serie A (LBFF) ocorre neste sábado (20), a partir das 13h (de Brasilia), e 12 equipes iram disputar o titulo e o prêmio de R$ 105 mil.

As equipes classificadas são: B4, Corinthians Free Fire, Cruzeiro, Fluxo, FURIA, Santos, God eSports, SS eSports, Team Liquid, Vivo Keyd, Meta Gaming e LOUD.

A equipe que foi lider durante a fase de classificação foi o Santos com 761 pontos. Além de um poderoso elenco, o peixe tem um dos principais candidatos a MVP da epata que e o jogador Ruan, que somou durante a primeira a fase 106 abates.

Onde Acompanhar os jogos:

A decisão será transmitida a partir das 13h no Youtube do Free Fire - Brasil, na plataforma de lives Booyah! , na plataforma de steaming da Garena e na Loading — canal de TV aberta.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem