Lojas digitais do PS3, PSP e PS Vita serão encerradas em 2021, diz site

Com a chegada do PlayStation 5, a Sony está se preparando para encerrar as atividades das lojas digitais do PlayStation 3 e dos portáteis PSP e PS Vita. É o que afirma uma fonte verificada do site The Gamer.

Segundo o site, as lojas digitais do PS3 e do PSP serão fechadas no dia 2 de julho e a loja do PS Vita encerrará as atividades no mês seguinte, em 27 de agosto. Vale lembrar, a versão web da PS Store deixou de oferecer conteúdo para estas plataformas em outubro de 2020.

Com o fechamento da PS Store destes dispostivos, os proprietários do PS3, PSP e PS Vita não poderão comprar jogos digitais, conteúdo DLC e outros itens digitais que estivessem disponíveis para estas plataformas, inclusive muitos jogos de PSOne originais, que só estão disponíveis em formato digital nessas lojas digitais.

Até o momento, a Sony não confirmou o fechamento das PlayStation Store do PS3 e de seus portáteis.

The Enemy

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem