O mangá Kanojo mo Kanojo revela os detalhes para o volume 5

Através do site oficial do mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki, Kanojo  mo Kanojo, revelou a capa e a data de lançamento para o quinto volume da obra. O volume do mangá será lançado no dia 16 de abril no Japão e o site manchete mais uma vez confirmou que a franquia literária ultrapassou a marca de 500 mil exemplares vendidos.

Hiroyuki começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen da editora Kodansha em março de 2020. A editora publicou o terceiro volume compilado em 17 de novembro, seguido pelo quarto em 15 de janeiro no Japão.. Hiroyuki também é autor de mangás como Aho Girl , Doujin Work e Mangaka-san to Assistant-san to , que inspiraram adaptações de anime.

A peça está inspirando uma adaptação para anime produzida pelos estúdios Tezuka Productions , sob a direção de Satoshi Kuwahara ( Gotoubun no Hanayome, Adachi para Shimamura, Isekai Maou para Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω ) e roteiros escritos por Keiichirou Oochi ( Gotoubun no Hanayome, Adachi para Shimamurai, Hinamatsuri ), com estreia marcada para este ano.

Sinopse de Kanojo mo Kanojo

Depois de abrigar um amor não correspondido por vários anos, Naoya Mukai finalmente consegue um encontro com sua amiga de infância, Saki Saki. No entanto, no momento em que tenta se comprometer com esse relacionamento, recebe uma confissão abrupta de Nagisa Minase. No início, Naoya tenta rejeitá-la, mas logo é dominado por sentimentos de não querer machucá-la. Tentando evitar trair a confiança da namorada nele, Naoya pensa em uma "solução" para deixar os dois felizes: sair com os dois. Naturalmente, Saki rejeita a ideia, mas por meio da persistência de Naoya e Nagisa, ela acaba aceitando. Com isso, começa um romance de três membros entre Naoya, sua namorada, e sua outra namorada, que já tem um relacionamento que foge do padrão social para começar.


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem