Super Smash Bros - Um mod que mostra Pyra nua gera polêmica

Os modders estão muito felizes com a inclusão de Pyra  e  Mythra  de  Xenoblade Chronicles 2  no popular jogo de luta  Super Smash Bros. Ultimate porque permite que eles soltem sua criatividade para aumentar a sensualidade de ambas as heroínas.



Na verdade, já atingimos um novo nível de sensualidade porque surgiu agora um mod que mostra Pyra nua , despindo-a de suas roupas características.

Como esperado, não demorou muito para que usuários ofendidos surgissem alegando que "o autor deste Mod nunca havia tocado em uma mulher em sua vida".

Alguns dos comentários negativos feitos são:

Eu gostaria que os jogadores do Smash se importassem tanto com a merda que está acontecendo em sua comunidade, permitindo mods que mostram nudez. Imagine chorar ironicamente porque as pessoas na internet estão com tesão por um personagem que foi literalmente projetado para deixar as pessoas com tesão. É o seu primeiro dia na Internet?

POV: Você só vê as mulheres como objetos sexuais

Felizmente, ao contrário de ocasiões anteriores de polêmica, a maioria decidiu defender o videogame argumentando que "um mod desse tipo acabaria sendo lançado" e que "há muitos jogos que possuem mods que mostram suas heroínas nuas". Na verdade, foi até argumentado que se trata de um mod opcional que não prejudica a experiência dos jogadores e que cada usuário pode decidir se o instala ou não.

Alguns dos comentários de defesa feitos são:

  • Se isso te incomoda tanto, você pode querer ficar longe do remake de Resident Evil 3, eles têm mods semelhantes e não apenas um. Além disso, não só Jill, mas Nemesis também tem um para ele. RE2 também não é seguro nesse sentido e RE8 também não será tão cedo, eu acho lol.
  • Isso é horrível. Alguém sabe como posso fazer o download?
  • Arranja uma porra de uma vida e pare de julgar os outros pelo que eles escolhem fazer com seu tempo livre. Você parece patético.
  • POV: Você nunca ouviu falar da Regra 34

Definitivamente irei baixar isso.

O mod agora está disponível para instalação e está atualmente na versão 0.2, que corrige a postura de Pyra em mapas Smash convencionais . E embora ainda não exista nenhuma versão que mostre Mythra nua , é só uma questão de tempo até que este MOD ou um novo mostre as duas heroínas sem roupa.


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem