Sword Art Online: Progressive - Filme revela novo trailer

Durante a apresentação da Aniplex no evento AnimeJapan 2021 , o segundo vídeo promocional de Sword Art Online: Progressive - Hoshi Naki Yoru no Aria (Sword Art Online: Progressivo - Aria in the Starless Night) foi revelado. O vídeo confirma que a estreia está agendada para a próxima temporada de outono no Japão.

O comunicado também revelou que Inori Minase interpretará Mito, um personagem original que não apareceu nos romances leves.

Além disso, Reki Kawahara e Abec começaram a publicar os light novels Sword Art Online: Progressive em outubro de 2012 através da editora Kadokawa Dengeki Bunko . A editora publicou o sétimo volume em 10 de março no Japão.

Elenco de vozes

  • Yoshitsugu Matsuoka  como Kazuto Kirigaya / Kirito.
  • Haruka Tomatsu  como Asuna Yuuki / Asuna.
Equipe de produção
  • O filme será dirigido por  Ayako Kawano  (Frota da High School, Nanatsu no Taizai: Prisioneiros do Céu) no  A-1 Pictures Studios.
  • Kento Toya  (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu, Nanbaka) será o responsável pelo design dos personagens.
  • Yuki Kajiura  ficará responsável pela composição da trilha sonora.
Sinopse
“Este jogo é impossível de completar. Consiste apenas em esperar a hora e o lugar onde você vai morrer ”. O jogo mortal de Kayaba Akihiko já recebeu milhares de jogadores por um mês. Este VRMMO já ceifou a vida de mais de 2.000 pessoas. Agora é o dia da reunião de estratégia para lutar contra o chefe do primeiro andar.
O jogador solitário, Kirito, decidiu ficar mais forte e encontrou um jogador raro na linha de frente, enquanto se dirige para a reunião marcada para o meio-dia. Lutando sozinha contra monstros poderosos, ela era como um meteoro cortando o céu noturno. Prepare-se para descobrir em detalhes absolutamente tudo o que foi vivido no Sword Art Online!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem