VCB: paiN Gaming e SLICK vencem e continuam vivos na terceira fase

PaiN Gaming e SLICK continuam vivos na terceira fase do Valorant Challengers Brazil (VCB), parte da primeira etapa do Valorant Champions Tour (VCT) no Brasil. Um dia depois de perderem na estreia, os dois times voltaram à ação neste domingo e levaram a melhor sobre FreeAgents e B4, respectivamente, pelas semifinais de repescagem dos grupos A e B. Ambos os placares foram de 2 a 0 e levaram as equipes às decisões de lower bracket.

A paiN Gaming se beneficiou das metades de jogo atuando de forma dominante como atacante em Haven e como defensora em Split. Dessa forma bateu a FreeAgents por 13 x 9 no primeiro mapa e 13 x 7 no segundo. No outro confronto da noite, a SLICK, contra a B4, fez valer a superioridade no lado atacante em Haven, ganhando por 13 x 8, e travou uma luta dura em Ascent até vencer por 17 x 15.

Jogadores de Valorant da paiN Gaming — Foto: Reprodução

PaiN Gaming e SLICK jogarão novamente no dia 7 de março, contra o perdedor da final upper do respectivo grupo, em partidas que valem vaga no Valorant Masters Brazil. A decisão das chaves ocorre no dia anterior: Imperial x Rise, pelo grupo A, e DELIRAWOWZK x Squad5, pelo grupo B. Os vencedores desses confrontos já se classificam para o VMB. Todos os duelos serão na melhor de três jogos (MD3).

Quatro times já estão garantidos na primeira etapa do Valorant Masters Brazil, que será disputado entre os dias 19 e 21 de março. Gamelanders, Vorax, FURIA e Team Vikings se classificaram pela segunda fase do Valorant Challengers Brazil.


Por E-sports GE


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem