Homens preferem jogar videogame a fazer sexo, aponta estudo

A pandemia da Covid-19 foi um banho de água fria para jovens solteiros, que ficaram impedidos de ter encontros ou conhecer pessoas novas. Um estudo revelou que os homens estão preferindo jogos eletrônicos a sexo casual nos últimos anos. De acordo o portal TechTudo, os dados foram divulgados pela Universidade de Rutgers, de Nova Jersey, em parceria com a Universidade Estadual de Nova York, que mostrou o declínio no sexo casual entre os jovens.

A diminuição do consumo de álcool foi a principal causa apontada. No caso dos homens, jogar videogame aparece em segundo posição, correspondendo a 25% das respostas. A pesquisa foi divulgada em março deste ano e entrevistou cerca de duas mil pessoas, entre 2007 e 2017.

De acordo com os dados, 15,4% dos jovens, com faixa etária entre 20 e 24 anos, afirmam não ter feito sexo no último ano. Ao analisar os dados dos homens de 18 a 24 anos, vemos que 30,9% não teve relações sexuais no último ano. Segundo os números da pesquisa, os homens que jogam videogame diariamente têm menos chance de fazer sexo do que os que não jogam.

O POVO Online

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem