In the Land of Leadale revela primeira imagem promocional

Por meio do site oficial para adaptação em anime de In the Land of Leadale  (World of Leadale), foi revelado a primeira imagem promocional. O anime ainda não tem uma data de estreia definida segundo o site.

Imagem Divulgada:

O estúdio responsável será o Maho Film (Uchi no Musume) que vai cuidar da animação, a direção é de Takeyuki Yanase (Himegoto).

Sinopse:

A última coisa que ela consegue se lembrar é que seu aparelho de suporte de vida começou a falhar. Seu corpo havia sofrido terrivelmente após um acidente trágico e a única liberdade que restou em sua vida veio do mundo de VR em Leadale. Como ela acabou em um lugar que se parece exatamente com seu jogo, exceto que aparentemente 200 anos se passaram?

Por fim a light novel In the Land of Leadale dos autores Ceez e Tenmaso começou a ser publicado na Shōsetsuka ni Narō em novembro de 2010 e terminou em dezembro de 2012.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem