Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi revela detalhes do segundo Blu-ray/DVD

Através do site oficial da adaptação para anime de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), foi anunciado novos detalhes para o segundo Blu-ray/DVD. Sendo neste anuncio revelado a arte da capa oficial além de também divulgar a estrela principal para essa edição que será personagem Setsuna.

O pacote será lançado no Japão no dia 28 de abril e incluirá os episódios do primeiro ao quarto da adaptação. Foram divulgados também os valores dos mesmos, a versão para Blu-ray custará cerca de US $ 125 dólares (aprox. R$ 712,59), ja versão em DVD vai custa cerca de US $ 106 dólares (aprox. R$ 604,27). Realizado a compra ainda receber benefícios que são um livreto com ilustrações e um CD com parte da trilha sonora do anime.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem