Kobayashi-san Chi no Maid Dragon lança um comercial para sua segunda temporada

Na conta oficial do Twitter para a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Cool-kyou Shinja , Kobayashi-san Chi no Maid Dragon ( Dragon Maid da Srta. Kobayashi ), um novo comercial foi publicado para a segunda temporada do projeto. Esta segunda temporada tem estreia marcada para julho próximo no Japão.

Além disso, a série de curtas Mini-Dra (ミ ニ ド ラ) já está sendo transmitida , através do canal oficial dos estúdios Kyoto Animation no YouTube . A série vai ao ar um novo episódio semanalmente. Enquanto isso, Cool-kyou Shinja tem publicado o mangá de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon na revista Monthly Action da editora Futabasha desde maio de 2013. A primeira temporada de treze episódios estreou originalmente em janeiro de 2017 no Japão.

Sinopse:

A senhorita Kobayashi é a média trabalhadora de escritório que vive uma vida entediante, sozinha em seu pequeno apartamento, até que ela salva a vida de um dragão em perigo. O dragão, chamado Tohru, tem a habilidade de se transformar magicamente em uma adorável garota humana (embora com chifres e uma longa cauda!), Que fará de tudo para pagar sua dívida de gratidão, quer a Srta. Kobayashi goste ou não. Com um dragão muito persistente e amoroso como companheiro de quarto, nada é fácil, e a vida normal da Srta. Kobayashi está prestes a acabar!

Fonte: Acesse Aqui! 

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem