Microsoft usa Waifus para promover Game Pass no Japão

Em uma tentativa de atrair a atenção do público japonês para os seus serviços, a Microsoft anunciou que vai contar com uma estratégia diferenciada para promover o Xbox Game Pass na terra do Sol Nascente: o auxílio das Waifus conhecidas como Shishiro Botan e Himemori Luna.

Para quem não conhece, as figuras em questão são youtubers virtuais que fazem parte da agência Hololive vTuber. Os primeiros comerciais, inclusive, já foram disponibilizados e você pode conferir mais abaixo:

Vale lembrar que perfis virtuais costumam ser bastante populares Japão: basta lembrar do sucesso feito por Hatsune Miku para ter uma ideia do sucesso dessas personalidades por lá.

Voxel

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem