O anime Mahou Shoujo Madoka Magica ganha um novo filme


Hoje durante o evento de comemoração do 10º aniversário de Mahou Shoujo Madoka Magica (Puella Magi Madoka Magica) foi revelado que está em produção um filme anime chamado Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten (Puella Magi Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten) que será a continuação do filme Puella Magi Madoka Magica The Movie Part 3: Rebellion que estreou em outubro de 2013.

O novo filme anime tem como slogan: “Agora, vamos continuar a história”. Podem ver em cima o vídeo de anúncio e em baixo uma imagem promocional.

O staff e elenco serão os mesmos da série anime e filmes. Temos assim os criadores originais Magica Quartet, o diretor-chefe Akiyuki Simbo, o escritor Gen Urobuchi da Nitroplus, o designer de personagens originais Ume Aoki, o designer de personagens de animação Junichirō Taniguchi, o compositor Yuki Kajiura, o designer Gekidan Inu Curry e o estúdio de animação SHAFT (Assault Lily Bouquet).

Na staff:

Yuki Aoi como Madoka Kaname.
Chiwa Saito como Homura Akemi.
Ai Nonaka como Kyouko Sakura.
Kaori Mizuhashi como Mami Tomoe.
Eri Kitamura como Sayaka Miki.
Kana Asumi como Nagisa Momoe
Emiri Katou como Kyuubey

Sinopse:
Madoka Kanami e Sayaka Miki são meninas normais do ensino médio com vidas normais, mas tudo isso muda quando elas conhecem Kyuubey, uma criatura mágica parecida com um gato, e Homura Akemi, a nova estudante transferida. Kyuubey faz uma proposta: ele concederá qualquer um dos seus desejos e em troca, cada uma delas se tornará uma garota mágica (mahou shoujo), obtendo o poder de realizar os seus sonhos. No entanto, Homura Akemi, que já é uma garota mágica, exorta-as a não aceitarem a oferta, afirmando que não é tão boa quanto parece. Mahou Shoujo Madoka Magica é uma história de esperança, desespero e amizade, sobre as dificuldades de se tornar e ser uma garota mágica, e o grande preço que deve ser pago para realizar um sonho.
OtakuPT
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem