Shinji Takamatsu, diretor de Grand Blue, está trabalhando em um novo projeto

Shinji Takamatsu por meio de sua conta oficial no twitter informou que está trabalhando em um novo projeto. Na postagem feita na conta podemos ler:

"A gravação do anime em que venho trabalhando há um ano começou hoje. O plano é tê-lo pronto até o próximo outono e finalmente para exibi-lo no próximo ano. A forma como a produção de animes mudou nos últimos anos tornou mais comum que as séries sejam concluídas antes de ir ao ar."

O diretor ainda acrescentou na sequencia do twitter a seguinte frase:

"Por décadas fomos assombrados pela data de transmissão, gravamos e animamos entre os programas que preparam os projetos. Preparar tudo com antecedência não parece mais um "show ao vivo". De qualquer forma, é minha opinião"

Sobre o Autor:

Shinji Takamatsu é um animador, roteirista e diretor nascido na prefeitura de Tochigi em dezembro de 1961. Durante sua longa carreira profissional, dirigiu projetos como After the War Gundam X., Binan Koukou Chikyuu Boueibu Happy kiss!, Chousoku Henkei Gyrozetter, Danshi Koukousei no Nichijou, Ginban caleidoscópio, Gintama, Grand Blue, Kumo no Mori no Marcus, Gundam Wing mobile suit, Ougon Yuusha Goldran, Sakamoto Desu ga?, Rumble escolar,entre muitos outros.


Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem