Sony investe 200 milhões de dólares na Epic Games

A Sony Group Corporation já tinha investido 250 milhões de dólares na Epic Games em julho de 2020, mas a empesa japonesa anunciou um novo aporte financeiro de mais 200 milhões de dólares!

Com isso, a Epic Games já levantou mais de 1 bilhão de dólares para ajudar a financiar os seus próximos passos, o que inclui o auxílio financeiro de diversos outros parceiros de negócios. O capital próprio da Epic Games já está avaliado em mais de 28 bilhões de dólares!

A Sony continua sendo acionista minoritária da empresa e, segundo o seu CEO Kenichiro Yoshida, o desejo é que a "Epic Games continue a entregar experiências revolucionárias com suas tecnologias de ponta, apoiando os criadores de jogos. Estamos empolgados por fortalecer nossa colaboração e e trazer novas experiências de entretenimento para as pessoas ao redor do mundo."

Não por acaso, hoje mesmo foi revelada uma nova skin da heroína Aloy, da franquia Horizon, para o sucesso free to play Fortnite.

Voxel

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem