A 2º e a 3º temporadas de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation já estão em produção

Por meio de um vazamento na rede social Weibo, foi garantido que a segunda e a terceira temporada da adaptação para anime das light novels Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu) estão atualmente em produção. O vazamento não foi confirmado, mas uma declaração oficial é esperada em breve, pois se trata de uma conta confiável que já vazou informações que foram confirmadas posteriormente.

A adaptação exibiu a primeira parte de seu anime com 11 episódios de sua primeira temporada durante a temporada de inverno-2021, para posteriormente transmitir o resto da adaptação (episódios 12 a 23) durante a temporada de verão-2021. A produção está a cargo do Studio Bind, estúdio criado especificamente para o seu desenvolvimento, e a sua distribuição internacional está a cargo da Funimation.

Sinopse:

O anime conta a história de um otaku fracassado de meia idade, que depois de ser expulso de casa por seus familiares, morre em um acidente. Surpreendentemente, ele renasce no corpo de uma criança, conservando as memórias da vida passada. A sua nova identidade é Rudeus Grayrat. 

Assim começam as crônicas de Greyrat, filho do espadachim Paul e a maga Zenith, quando ele chega em um novo mundo para se tornar o mais forte mago conhecido pelo homem, com poderes rivalizando até mesmo aos deuses.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem