Fate/Grand Order: Solomon divulga seu primeiro trailer

Com estreia agendada para o dia 30 de julho de 2021 e depois de um teaser o site oficial de Fate/Grand Order colocou online este trailer de Fate/Grand Order: Shuukyoku Tokuiten – Kani Jikan Shinden Solomon (Fate/Grand Order: Final Singularity – The Grand Temple of Time: Solomon).

Tal como noticiámos anteriormente o staff de Fate/Grand Order: Babylonia (Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia) voltará para produzir Fate/Grand Order: Solomon. A Singularidade Final é uma história que incorpora muitos personagens, pelo que os fãs vão ter muito que acompanhar.

O filme vai adaptar a história “Kani Jikan Shinden Solomon (The Grand Temple of Time Solomon”, que é a Última Singularidade da primeira parte de Fate/Grand Order.

A animação é do estúdio CloverWorks (The Promised Neverland), a direção é de Toshifumi Akai (Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Shelter), o guião é de Kinoko Nasu (Fate/Extra: Last Encore, Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom) e o design de personagens é de Tomoaki Takase (Occultic;Nine, Saenai Heroine no Sodatekata). A banda sonora é de Keita Haga (Carnival Phantasm, Fate/Grand Carnival, Fate/stay night) e Ryou Kawasaki (Bakumatsu: Crisis, Fumetsu no Anata e, Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho).

No elenco temos:

  • Nobunaga Shimazaki como Ritsuka Fujimaru.
  • Rie Takahashi como Mash Kyrielight.
  • Ayako Kawasumi como Fou.
  • Kenichi Suzumura como Romani Archaman.
  • Maaya Sakamoto como Leonardo da Vinci.
  • Tomokazu Sugita como Mage King.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem