Mangá de Horimiya tem 7 milhões de cópias

O twitter oficial da adaptação para anime do mangá Horimiya de HERO e Daisuke Hagiwara revelou que a obra literária já tem em circulação mais de 7 milhões de cópias (estão também incluídas cópias digitais).

Horimiya começou a ser publicado na Monthly G Fantasy em 2011 como um spinoff do mangá Hori-san to Miyamura-kun de HERO e termino dia 13 de março de 2021.

A Yen Press está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

À primeira vista, a ultra-popular Hori-san parece uma estudante frívola, mas, na realidade, ela é simples, pragmática e voltada para a família. Por outro lado, Miyamura-kun de óculos aparece um fanboy do colégio médio e sombrio, mas na verdade ele é um jovem atraente que tem uma tendência de bad boy e está coberto de piercings e tatuagens. Quando estes dois colegas de classe inesperadamente semelhantes têm um encontro aleatório fora da sala de aula, um conto borbulhante e doce da vida escolar começa!

Em janeiro de 2021 o mangá recebeu uma adaptação para série anime. A animação da série anime é do estúdio CloverWorks (The Promised Neverland), a direção é de Masashi Ishihama (PERSONA 5 the Animation, From the New World), o guião é de Takao Yoshioka (High School DxD, WATAMOTE) e o design de personagens é de Haruko Iizuka (Ensemble Stars!, Children of the Whales). A música é da responsabilidade de Masaru Yokoyama (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Queen’s Blade: The Exiled Virgin).

Quanto a atores de voz temos:

  • Haruka Tomatsu como Kyoko Hori
  • Kouki Uchiyama como Izumi Miyamura
  • Nobuhiko Okamoto como Kakeru Sengoku
  • MAO como Remi Ayasaki
  • Reina Kondo como Sakura Kōno 
OtakuPT

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem