O anime Shin no Nakama é adiado para outubro

Em seu site oficial Shin no Nakama ja Nai para Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita (Banished from the Hero’s Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside), foi publicado uma nova imagem promocional relacionado ao projeto. Por meio do comunicado foi informado que anime teve sua data de estreia adiada para o mês de outubro.

Neste anuncio foi revelado os novos membros para a dublagem, que são:

  • Kohei Amasaki como Albert.
  • Masahiro Yamanaka como Gonze.
  • Yuu Serizawa como Tanta.
  • Sora Tokui como Nao.
  • Takeru Mishina como Mido.

A primeira data na qual o anime estava maracada para estreia da animação seria no mês de julho e o comunicado não revelou os detalhes do adiamento. Por outro lado, a obra escrita por Zappon e ilustrada por Yasumo foi publicada na editora Kadokawa desde junho de 2018, e publicou o sétimo volume em julho de 2020. Uma adaptação do mangá de Masahiro Ikeno foi publicada desde maio de 2018.

Trailer do anime:

Sinopse:

Em um mundo de fantasia onde uma garota com a Proteção Divina do herói luta contra o Lorde Demônio. Naquele mundo, Red, o irmão mais velho daquela garota, que possui a Proteção Divina do "Guia", que apenas lhe concede um nível inicial superior ao de seus companheiros, acompanhava o herói em seu grupo inicial.

No entanto, uma vez que a Proteção Divina apenas concede a ele um alto nível, mas não magia ou artes marciais, ele gradualmente não conseguiu igualar o poder de seus companheiros e, no final, um companheiro feiticeiro apontou: "Você não é um verdadeiro membro do equipe. ", ao mesmo tempo em que fugia dali com todas as suas coisas.

Com o coração partido, Red se distanciou da batalha contra o exército do Rei Demônio, apesar de saber que o destino do mundo dependia disso, e agora ele pretende viver uma vida tranquila na fronteira e ganhar dinheiro abrindo uma loja. De fitoterapia usando o conhecimento adquirido durante suas viagens.

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem