O anime Shuumatsu no Valkyrie revela novo vídeo e imagem promocional

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito por Takumi Fukui e Shinya Umemura , e ilustrado por Ajichika, Shuumatsu no Valkyrie (Registro de Ragnarok), foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O comunicado à imprensa confirmou que a série vai estrear globalmente na Netflix em 17 de junho. Além disso, o vídeo tem legendas em inglês e mostra a música de abertura intitulada “Kamigami” e interpretada por Maximum The Hormone.

O anúncio além do vídeo também incluiu uma nova imagem promocional para este projeto de animação.

Vídeo Divulgado:

Por sua vez, Fukui, Umemura e Ajichika começaram a publicar o mangá por meio da revista Monthly Comic Zenon da editora Tokuma Shoten em novembro de 2017. A editora publicou o nono volume compilado no Japão em 19 de dezembro. Um mangá derivado intitulado Shuumatsu no Valkyrie: Lu Bu Housen Hishouden, foi escrito e ilustrado por Takeo Ono e foi publicado na mesma revista desde outubro de 2019, com três volumes compilados até o momento.

Dubladores:

  • Miyuki Sawashiro como Brunhild.
  • Tomoyo Kurosawa como Geir.
  • Tomokazu Seki como Lu Bu.
  • Hikaru Midorikawa como Thor.
  • Wataru Takagi como Zeus.

Equipe de produção:

  • Masao Okubo ( Episódios 3 a 9 de Fullmetal Alchemist: Brotherhood ) está dirigindo o anime no Graphinica Studios   ( Hellsing Ultimate ,  Juuni Taisen ).
  • Kazuyuki Fudeyasu ( Majo no Tabitabi ) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Masaki Saito  é o responsável pelo design dos personagens.
  • Yasuharu Takanashi ( Naruto: Shippuden ) é o encarregado de compor a trilha sonora.
  • MAXIMUM THE HORMONE executa a música de abertura intitulada “KAMIGAMI”, enquanto  SymaG  executa a música de encerramento intitulada “Fukahi”.

Sinopse:

Bem acima do reino do homem, os deuses do mundo se reuniram para decidir sobre um único assunto: a continuidade da existência da humanidade. Sob a liderança de Zeus, as divindades da Grécia Antiga, mitologia nórdica e hinduísmo, entre outras, convocam uma assembléia a cada mil anos para decidir o destino da humanidade. Devido ao abuso implacável um do outro e do planeta, desta vez os deuses votam unanimemente a favor do fim da raça humana.

Mas antes que o prazo acabe, Brunhild, uma das 13 semideuses valquírias, apresenta uma proposta alternativa: em vez de aniquilar a humanidade de uma forma anticlimática, por que não dar a eles a chance de lutar e representar Ragnarok, um confronto um a um entre homem e deus “Estimulado pela audácia do desafio, o conselho divino aceita rapidamente, totalmente confiante de que este concurso mostrará o poder absoluto dos deuses. Para ter uma chance contra os seres supremos, Brunhild precisará reunir os maiores personagens da história, caso contrário, a sentença de morte soará para a humanidade.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem