Revelado primeiro visual do anime Slow Loop

Através de seu site oficial para adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Maiko Uchino, Slow Loop, foi publicada a primeira imagem promocional para o projeto. O comunicado à imprensa também revelou a equipe de produção e confirmou que a série será estreada em janeiro de 2022.

Equipe de produção

  • Noriaki Akitaya (Bakuman., Castle Town Dandelion, ORESUKI: Are you the only one who loves me?) Está dirigindo o anime no CONNECT Studios .
  • Yuka Yamada (Miss Kobayashi’s Dragon Maid, Asteroid in Love, Umi Monogatari) está encarregada de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Shoko Takimoto (BONJOUR Sweet Love Patisserie, ORESUKI: Are you the only one who loves me?) É responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Uchino publicou o mangá como uma única vez na revista Manga Time Kirara Forward da editora Houbunsha em abril de 2018, antes de iniciar uma serialização em setembro de 2018. A editora Houbunsha publicou o terceiro volume compilado em junho de 2020, seguido pelo quarto em janeiro de 2021 no Japão. Este é o primeiro trabalho serializado oficialmente por Maiko Uchino , portanto não é possível estabelecer um precedente de trabalhos.

Sinopse:

Quando Hiyori, uma menina cujo falecido pai lhe ensinou as alegrias da pesca, partiu para o mar para passar algum tempo sozinha, ela nunca pensou que encontraria outra menina lá. Depois de um tempo, uma garota chamada Koharu, e ela acabam pescando e cozinhando juntas, continuando a se conhecer aos poucos.

Durante seu breve tempo juntos, Koharu descobre que a razão de Hiyori ter saído para o mar naquele dia foi porque ela estava hesitante em conhecer sua nova família adotiva naquela mesma noite. Mas que coincidência! Koharu também conhecerá sua nova família naquele dia! Não pode ser uma coincidência, pode? Resta seguir essas duas “irmãs” e sua nova vida juntas!

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem