RNG com 100%, enquanto PGG e Cloud9 seguem sem pontuar no Hexagonal do MSI

A fase Hexagonal do do Mid-Season Invitational 2021 teve neste sábado (15) seu segundo dia de disputa. Pentanet, Royal Never Give Up, DAMWON Gaming, Cloud9, MAD Lions e PSG Talon voltaram a Summoner's Rift na busca dos pontos necessários para estar na próxima fase do “mundialito” de League of Legends. Veja como foram os confrontos:

Pentanet e Royal Never Give Up abriram o sábado de LoL. A PGG tratou de tomar a iniciativa e fazer inversões de rota, só que pagou um preço alto pela qualidade da RNG. Só que houve uma acomodação da líder do Hexagonal e a série ficou mais neutra. A RNG retomou o ritmo visto em partidas anteriores do MSI e fechou a disputa em 29 minutos.

DAMWON Gaming e Cloud9 foram as próximas equipes a entrar em campo, com o First BLood para o time norte-americano. A equipe da C9 mostrou força e passou a dominar o mapa, porém essa vantagem foi minguando aos poucos com a retomada da DAMWON. Com grande controle de mapa, a equipe da LCK ficou com a vitória em quase 35 minutos.

MAD Lions e RNG se entraram na terceira partida do dia como as únicas equipes invictas do Hexagonal. A RNG ficou com o First Blood na rota central, além de aplicar uma boa pressão nas rotas durante o early game. O jogo se manteve parelho graças aos abates de İrfan "Armut" Berk (MAD), mas a RNG conseguiu um Barão aos 21 minutos para derrubar 6 torres adversárias. A RNG conseguiu mais um Barão aos 34 minutos e atacou a base inimiga por todos os lados. Apesar do excelente jogo da MAD Lions, a RNG manteve o 100% de aproveitamento na etapa.

Cloud9 voltou para ação a fim de conseguir seu primeiro ponto, só que as coisas não saíram como planejado. Na luta com a PSG Talon, o time dos EUA partiu para cima desde o início, só que a equipe da PSG equilibrou as ações e tomou a rédea da partida. A C9 correu atrás, conseguiu abates e objetivos, mas não suportou o jogo inimigo na etapa final do confronto. Vitória da PSG na quarta partida em 29 minutos.

A DAMWON Gaming começou com tudo a partida com a Pentanet. Foram 3 abates em menos de 7 minutos, 6 torres em 13 minutos e rotas limpas em 17 minutos. Nem foi necessário um Barão para a DAMWON vencer de forma dominante com apenas 19 minutos de disputa.

MAD e PSG fizeram a última partida do dia, com um início bastante morno. A partir do mid game, após os 15 minutos, a MAD consegui 3 torres que possibilitaram aumentar sua pressão nas rotas. Aos 29 minutos a MAD conseguiu um importante Ace, que possibilitou um Barão na sequência. O ataque a base da PSG começou pela rota inferior, com dois Inibidores no chão. Com outro Ace, a MAD ficou com a vitória.

CLASSIFICAÇÃO

Com os resultados do dia, a classificação da Fase Hexagonal ficou desta forma:

DIA 03

A Fase Hexagonal segue no domingo (16) com os seguintes confrontos (horários de Brasília):

  • 10:00 – Cloud9 x Pentanet
  • 11:00 – Royal Never Give Up x PSG Talon
  • 12:00 – DAMWON Gaming x MAD Lions
  • 13:00 – Royal Never Give Up x Pentanet
  • 14:00 – Cloud9 x DAMWON Gaming
  • 15:00 – PSG Talon x MAD Lions

ESPN E-SPORTS

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem