Vikings perde para Sentinels, mas segue viva no Valorant Masters

Vikings

A Vikings caiu para a chave inferior do Valorant Masters de Reykjavík após derrota por 2x0 frente a Sentinels. O time brasileiro volta ao servidor já na próxima sexta-feira, dia 28 de maio, para enfrentar o vencedor de Team Liquid x KRÜ; uma nova derrota, entretanto, significa a eliminação definitiva da competição. A Sentinels, por sua vez, aguarda vencedor de NUTURN x Version1 para conhecer seu próximo adversário, em partida que também acontece no dia 28.

Os brasileiros fizeram uma primeira metade bastante equilibrada na Icebox, trocando rounds com os norte-americanos e passando para a Defesa com a desvantagem mínima de 7x5. Infelizmente, a Sentinels dominou o Ataque e emplacou cinco rounds consecutivos logo no início da segunda metade, já chegando ao match point; a Vikings impediu a vitória em duas rodadas, mas finalmente caiu por 13x7.

A Haven, entretanto, começou em um atropelo completo dos norte-americanos: a Sentinels abriu 7x0 até que a Vikings finalmente conseguiu pontuar. Atrás por 10x2 na troca de lados, a Vikings perdeu o pistol e complicou as chances de reação.

Ainda assim, os brasileiros encaixaram um round forçado e iniciaram uma boa sequência, mas a vantagem da Sentinels se provou muito grande para superar. 13x6 para os norte-americanos, que seguem na chave superior.

Vale lembrar que a Vikings é a única equipe brasileira que ainda está no torneio. A Sharks se despediu do torneio após derrota para a KRÜ, representante da América Latina.

GE E-Sports

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem