Anime Chainsaw Man revela o primeiro trailer

Anunciado anteriormente, durante o evento “ MAPPA STAGE 2021 -10th Anniversary- ” , foram revelados os detalhes da produção e o primeiro vídeo promocional da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man. A data de estreia da série ainda não foi anunciada.

Equipe de produção

  • Ryuu Nakayama (animador do Jujutsu Kaisen) dirigirá a série nos estúdios MAPPA.
  • Hiroshi Seko (Jujutsu Kaisen, Dorohedoro) escreverá os roteiros da série.
  • Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) será o responsável pelo design dos personagens.
  • Tatsuya Yoshihara dirigirá todas as cenas de ação.
  • Kensuke Ushio (Devilman Crybaby) irá compor a trilha sonora.

Fujimoto lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump editora Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira metade em 14 de dezembro. A editora publicou o décimo volume compilado em 4 de janeiro, seguido pelo décimo primeiro em 4 de março no Japão. O décimo primeiro volume encerrou a primeira parte da obra, e a continuação ainda está em andamento.

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde os demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e que trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai.

Denji tem um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem serras elétricas e que usa para fazer seu trabalho. Isso é explicado porque os humanos podem contrair demônios. Depois de voltar para casa do trabalho, Denji é chamado por um Yakuza para se infiltrar em um prédio e matar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para assassiná-lo como parte de um contrato da Yakuza com o demônio, obtendo mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se junta a ele, tornando-se meio homem meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem