CBLOL 2021: "Entregamos um jogo que estava em nossas mãos", diz Ceos

A LOUD teve tudo para vencer a INTZ na segunda rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Ao menos é o que garante Denilson "Ceos". Para o suporte, mesmo que o confronto tenha sido de altos e baixos das duas equipes, a LOUD tinha tudo para vencer.

— Apesar de cometermos erros no mid game, estávamos com o jogo na mão. Teve uma hora no bot que matamos 3 por 1 e poderíamos ter dado gg [vencido o jogo] se jogássemos um pouquinho melhor. De certa forma, entregamos um jogo que estava nas nossas mãos — afirmou Ceos.

O motivo da derrota, de acordo com Ceos, foi a falta de coordenação durante o decorrer do jogo, não só nos estágios finais - onde a LOUD chegou a derrubar os três inibidores e as duas torres do Nexus adversários.

— Acho que faltou coordenação e nem digo muito late game, poderíamos ter jogado melhor nosso mid game, ter controlado melhor. Faltou estar todo mundo na mesma página. Diferente de ontem, tínhamos uma composição um pouco mais late hoje, mas podíamos não ter chegado nesse late. O nosso late era forte, eles também tinham uma fight boa, com Rumble, Tristana, se você comparar ao Thresh por exemplo, [a luta é pior]. A falta de coordenação no mid game acabou que dificultou um pouco o jogo e nossa execução no late não foi das melhores, aí acabou que eles conseguiram virar — explicou.

O duelo deste domingo, inclusive, teve semelhanças com o confronto do sábado, quando a LOUD virou o jogo para vencer a RED Canids. Para Ceos, a diferença entre os dois jogos é que, diante da INTZ, o time tinha uma composição mais difícil de ser executada.

— Nos dois jogos a gente cometeu erros como time, [erros por] não estar todo mundo na mesma página. Talvez no jogo contra a RED, nós tínhamos uma composição mais simples de executar, com Nautilus, Volibear. Nesse jogo contra a INTZ tínhamos uma janela mais curta para sermos criativos, não aproveitamos.

Com recorde 1-1, Ceos e a LOUD voltam ao servidor no próximo sábado, às 13h, para enfrentar a KaBuM. No domingo, a equipe joga no mesmo horário contra a paiN.

GE E-Sports

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem