CBLoL: Resumo do primeiro dia de campeonato, Flamengo bate a paiN

O CBLoL voltou. Após as emoções do Mid-Season Invitational, o principal torneio de League of Legends do Brasil teve neste sábado (05) a primeira rodada da segunda etapa de 2021. Saiba como foram as partidas:

FLAMENGO 1 x PAIN 0

A segunda etapa foi aberta pelo confronto entre Flamengo e paiN, atual campeã do CBLoL. O embate ficou a altura da expectativa, pois foi bastante disputado desde o seus início. O First Blood foi da paiN na rota inferior e a luta seguiu franca em termos de abates, até que Tutsz “entrou na disputa”.

O meio passou a comandar as teamfights do Rubro-negro, que marcou um Ace e conseguiu um importante Barão para derrubar as defesas adversárias. Após um erro de posicionamento de Luci, o Flamengo fez um último esforço para marcar seu primeiro ponto na segunda etapa do CBLoL em 2021.

KABUM 0 x VORAX LIBERTY 1

KaBuM e VORAX foram os próximos a entrar em Summoner's Rift. Na estreia de seu novo nome, a VORAX Liberty ficou com o First Blood na rota central (e permitiu o primeiro Dragão da partida). Apesar da quantidade de Ouro permanecer igual, a VORAX acelerou ao final do early game. O placar de abates ficou bastante favorável para o pessoal da Liberty.

Aos 23 minutos, após dois abates, a VORAX conseguiu um Barão e começou o ataque à base da KaBuM pela rota inferior. A Liberty esperou mais uma onda de minions para colocar as defesas do inimigo no chão. No final, grande jogo da VORAX para ficar com a vitória.

MINERS 0 x FURIA 1

Mais estreias, agora com a Netshoes Miners, que tratou de dar seu cartão de visitas: o First Blood na Selva. A FURIA, que teve Diamondprox em seu elenco, deixou as apresentações de lado e respondeu na rota superior com uma bela ofensiva. As equipes se movimentaram na busca por barricadas, seguido pela destruição de torres (com vantagem para a Miners). Aos 22 minutos explodiu uma teamfight no covil Barão, que resultou em um Ace para a FURIA.

Pouco tempo depois, outra teamfight explodiu e a FURIA voltou a sair na vantagem. Com vantagem nos recursos, incluindo um Barão, o ataque da FURIA foi decisivo para derrubar o Nexus adversário.

RENSGA 1 x INTZ 0

Última colocada na primeira etapa, a RENSGA tratou de partir para cima da INTZ logo no início, com direito a First Blood na rota superior. A equipe não deixou o ritmo diminuir em toda a primeira etapa do confronto, com diversos abates e torres garantidos. O draft da RENSGA permitiu que a equipe seguisse ditando o ritmo, sem a chance de resposta da INTZ.

Aos 20 minutos, a RENSGA já havia destruído boa parte da base inimiga. Na sequência, antes mesmo de lutar pelo Barão, a equipe conseguiu um Ace e a vitória sobre a INTZ.

LOUD 1 x RED CANIDS 0

A última série do dia começou agitada na rota inferior, com o First Blood nas mãos da LOUD. A equipe deu sinais que tomaria a frente, mas não contou com a reação imediata da RED, que virou o placar antes dos 10 minutos. A partir passou por uma fase de estudo e destruição de torres, quando aos 18 minutos houve a primeira teamfight com vantagem para a LOUD.

Aos 22 minutos, a RED iniciou mais um combate, mas tomou a virada, com direito a Ace e Barão para o adversário. Com o bônus, a LOUD empurrou as rotas e tomou a dianteira, mas sem invadir a base inimiga. Aos 30 minutos, uma batalha deixou uma brecha para a LOUD tentar a vitória, mas sua força não foi suficiente.

A RED Canids tentou uma última cartadas e conseguiu um Barão. Ao mesmo tempo, Tay e dyNquedo avançaram para deixar o Nexus exposto. A RED conseguiu deter a primeira investida, mas com grandes perdas. DudsTheBoy surgiu para um ataque solitário, mas efetivo, e dar a vitória para a LOUD.

Tabela primeiro dia:

ESPN

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem