Mangá Requiem of the Rose King vai terminar

A mangaká Aya Kanno revelou que já terminou o manuscrito do capítulo final do seu mangá Requiem of the Rose King (Baraou no Souretsu).

Kanno também afirmou que está a considerar escrever uma história paralela ou uma prequela assim que a história principal terminar, mas ainda não tomou a decisão final.

Requiem of the Rose King (Baraou no Souretsu) começou a ser publicado na Monthly Princess da Akita Shoten em novembro de 2013 e o seu 14º volume foi lançado a 16 de setembro de 2020.

Sinopse:

A coroa de Inglaterra tem sido fortemente contestada ao longo da história e, na Idade Média, uma série de grandes guerras civis é conhecida como a “Guerra das Rosas”. Reivindicando o direito ao trono, o duque de York procura derrotar o rei Henrique VI e o seu herdeiro para se tornar rei.

Num dia sombrio e cheio de maus presságios, o duque ganha um filho: Richard Plantagenet, o terceiro de seu nome. Nem homem nem mulher, pois tem ambos os sexos. Ricardo III é imediatamente rejeitado pela sua própria mãe, então o ódio torna-se o pão de cada dia na sua infância, levando-o a odiar o seu próprio corpo e a ser chamado de “demónio” pelos outros.

Richard fica preocupado ao ter visões da ex-inimiga da Inglaterra, Joana d’Arc, que o insulta dizendo que ela trará a ruína para todos que ela conhece. Desde então, Richard acredita que pode evitar o seu destino ajudando o seu pai a se tornar rei. Porém, amaldiçoado pelas expectativas muito baixas por parte da sua mãe e Juana, “Acabarão as ações de Richard por afundar a sua família?”

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem