Square Enix anuncia o anime Deep Insanity: the Lost Child

A empresa Square Enix anunciou um novo projeto intitulado Deep Insanity, que terá uma adaptações para mangá, game e para anime que será intitulada de Deep Insanity: The Lost Child.

A estreia está programado para outubro.

Os escritores Norimitsu Kaihou (School-Live!, Danganronpa 3: The End of Hope's Peak High School: Future Arc / Despair Arc / Hope Arc) e Makoto Fukami (Magical Girl Spec-Ops Asuka, Psycho-Pass) foram contratados para escrever a história e conceitos, enquanto o artista Etorouji Shiono começou a publicar o mangá na segunda edição de 2020 da revista Monthly Big Gangan . Por outro lado, o jogo para smartphones será lançado para dispositivos iOS e Android, bem como para navegadores, no dia 2 de julho no Japão em sua versão de teste.

Equipe de produção

  • Shin Oonuma ( ef: um conto de memórias, Dusk maiden of Amnesia, Kokoro Connect ) está dirigindo o anime nos estúdios SILVER LINK .
  • Kento Shimoyama ( Academia AntiMagic "O 35º Pelotão de Teste", We Rent Tsukumogami, Our Last Crusade or the Rise of a New World ) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kazuyuki Yamayoshi ( Caos; Criança, Princesa do Tiara, A Desajustada da Academia do Rei Demônio ) é o encarregado do design dos personagens.
  • Mirai Kodai Gakudan ( Grimms Notes ) é responsável pela composição da trilha sonora.

Sinopse:

O projeto se passa em um mundo invadido pela misteriosa "síndrome de Randolph" que causa vírgulas repentinas. Simultaneamente, um enorme reino subterrâneo chamado "Asylym" foi descoberto no Pólo Sul como a origem da síndrome. Criaturas estranhas, ao contrário das da superfície, habitam lá com recursos naturais até então desconhecidos. Para curar a síndrome de Randolph (e para ficar rico saqueando os dados genéticos das criaturas e recursos subterrâneos), as pessoas colocaram os pés no Asilo.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias, estudante de Sistemas de Informação na UFC e apaixonado por tecnologia e cultura geek. Desde os 15 anos, quando assisti ao meu primeiro anime (Sword Art Online), mergulhei no universo dos animes, mangás e games. Além de programar, também me aventuro como designer gráfico e editor de vídeos nas horas vagas. facebook instagram x-twitter linkedin

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال